06 outubro 2014

TEM UM BLUSH CERTO PRA VOCÊ.


Uma maquiagem bem feita são nossas aliadas na hora de embelezar, todo mundo gosta de se sentir linda, mas as vezes exageramos um pouco e acabamos errando.

Voce sabe escolher o blush certo pra você?

Enquanto me preparo para o meu primeiro video vou postando dicas uteis para o nosso dia a dia.

Temos que observar que para cada tom de pele se usa uma cor.
  • Pele Clara: dê preferencia a tons de pêssego ou rosados.
  • Morena: as nuances de efeito brnzeados sao as que melhor se adaptam a sua pele.
  • Negra: blushes com pigmentos avermelhados ou as tonalidades mais escuras dos rosados são os que mais sobressaem.
  • Oriental: a pele clarinha com fundo amarelado pede blush claro como o pessego ou o rosa-claro.
Na hora de passar nao exagerar demais para nao ficar com aquela cara de quem acabou de levar uma chinelada e em vez de embelexar acaba pagando um mico.
 
Eu tenho o meu queridinho que o Shy Blush da Mary Kay ele é rosa com um leve brilho dourado, ele fica lindo.
 
Olhem ele concentrado e ao lado esfumado, poderoso não é mesmo? eu adoroooo.

Pra sair bem na foto tenho uma dica o make do dia a dia é diferente do que tem os flasehs como objetivo principal em noite de festa, por exemplo. tenho duas dicas para realçar a beleza diante das cameras.
  •  O Blush - com o blush voce pode fazer o contorno bem marcado, exagerando um pouco na aplciação. foque em pontos salientes do rosto, como testa, embaixo dos ossinhos da maça do rosto e queixo.
  • O Iluminador - temos pontos estrategicos como testa, area ao redor dos olhos, nariz e queixo, devem receber o produto.
Ja que estamos falando de imulinador vamos falar do Ponto de Luz, não é qualquer iluminador que fica com em voce. Por mais que todos pareçam iguais, exite um que é seu par perfeito.

  • Claras quanto mais branquinha a pele, mais fria tem de ser a cor do iluminador - caso dos prateados e rosados
  • Morenas prefira um cobre ou perolado proximo ao tom da sua pele.
  • Negras o dourado-escuro e os tons mais queimados harminizam 
  • Orientais como o fundo do tom da pele e amarelado melhor usar iluminador bege da familia dos nudes.
Eu particularmente amo o pó translucido da Mary Kay que eu uso com iluminador e tambem passo em cima do batom quando quero que fique mate.

Passo a Passo de como faco com o batom.

Bom, espero que tenham gostado das dicas, logo mais eu volto.

Beijos Simone Azevedo.



 

Nenhum comentário: